terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Domingo 13 de dezembro. Dia de sorte!


Cá estou novamente para registrar nessa nova espécie de diário de vida comum no maior estilo de "minha vida é um livro aberto" o mais recente encontro de queridos amigos de Lilian². Um almoço de domingo de-li-ci-oso se esquecermos, é claro, do arroz ensopado e nos concentrarmos na mistura de Ovos poché, ou algo parecido... hehehe


Nesse dia colocamos todas as fofocas de mais de um ano em dia, pois Nilton andava desaparecido e LILIAN² feito fênix, resurgiu das cinzas de um passado que jamais poderá ser esquecido. Ou seja, por um bom tempo negligenciamos uma amizade tão preciosa... Sim, fizemos isto. E temos até desculpas para tanto: tornamos adultos.

A vida adulta requer deveres, responsabilidades, consumo de seu tempo no trabalho e o que nos sobra com a família...

Mas amigos também são uma família. Unida pelas afinidades, pelo amor que se constrói a cada dia com risos, ombros, compreensão, admiração e com muita, mas, muita futilidade à mesa!

Entre amigos verdadeiros, temos coragem de exibir nossas idéias malucas e ainda ser incentivados a colocá-las em prática (!), não temos medo de sermos apedrejados por uma opinião mais... excêntrica, temos vontade de sermos apenas e simplesmente nós mesmos e se sentir muito especial em sê-lo.

Por isso precisamos sempre cultivar a nossa amizade. Que este domingo abra os nossos olhos para aprendermos administrar melhor o nosso curto prazo de existência para poder cultivar tudo o que temos de maravilhoso em nossa vida!

Grata por mais este dia meus amados amigos! Como numa grande família, não conseguimos reunir todos os membros que a compoem, mas, a mágica sempre existirá quando somos mais do que um... Porque não há nada mais maravilhoso quando o "eu" torna-se "nós".

"Vivam para sempre, eu espero, para sempre, como o sol. Vivam para sempre, pro momento, procurando ser um só". (Trecho da música: 'Para sempre' de LILIAN², que ainda será publicada por aqui!).

Li. S.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário